Obama em HQ especial do Homem Aranha!


Um dia desses de bobeira no google imagens, tava procurando umas imagens do Homem-Aranha, então do nada eu vejo essa imagem que está ai acima. Esse cara na capa me pareceu bem familiar então foi ai que a minha cabeça explodiu! "ObamaaaAAA!" Da pra imaginar até a minha reação ao ver isso sendo que o Homem-Aranha é um dos meus super heróis favoritos e o Obama... Bem o Obama é f#da . Eu pirei então fui procurar sobre, então catei várias informações e definitivamente essa HQ é real! xD

Essa HQ é uma edição de colecionador do The Amazing Spider-Man composto por 6 páginas que (SPOILER) envolve o dia da posse de Obama em que o nosso Amigão da Vizinhança estava tirando umas fotos, até que o Homem Aranha descobre que aquele Obama é na verdade o Camaleão, então ele ajuda a salvar a pátria e faz com que o verdadeiro Obama seja salvo e tome a posse. (/SPOILER) Que parada doida xD O Homem Aranha ajudando o Obama:


"Vlw Champs!"

Essa idéia de fazer essa HQ especial partiu do diretor da Marvel Comics, Joe Quesada, quando antes da posse de Obama foi revelado uma lista de 10 curiosidades sobre ele e a primeira da lista dizia que o então Presidente Barack Obama é fã de carteirinha do Homem-Aranha e tem uma coleção enorme de HQ's do amigão da vizinhança em sua casa. Quando Joe ouviu isso ele pirou e também recebeu trocentos emais de fãs dizendo "Você viu isso?". Então Joe não pensou duas vezes e começou a trabalhar na HQ especial. “Isso não é o máximo? O comandante chefe é, na verdade, um nerd chefe!”, disse o editor da Marvel Comics, Joe Quesada.

A HQ foi lançada oficialmente nos EUA dia 20 de janeiro. “Um fã do Homem Aranha se mudar para a Sala Oval é um evento que deve ser comemorado nas páginas do incrível Homem Aranha”, afirmou Quesada.

Se quiser ver mais imagens dessa HQ especial, pesquise no google.

1 comentários:

Mariana disse...

Obama é meu rei, beijos.

Postar um comentário

 
© 2009 | The Legendary World