Musicas Antigas - Reflexões

Sabe aquelas músicas que você se pega cantando do nada e fica abobalhado por saber cantá-las ainda hoje? Bem, esses dias eu me peguei muitas cantando "Vou bater um papo no café, é papo de jacaré". Tipo, velho, né? Então, parei pra refletir sobre algumas dessas músicas que foram sucesso a muito tempo atrás.

E vou começar exatamente com "Papo de Jacaré", da banda P.O Box. Relembrem e cantem junto com o vídeo! :D



To viajando na onda dessa mina que dá aula de inglês, toma vinho português. E vive rindo da minha ignorância, mas a minha tolerância vai fundir a sua cuca. ♫

Que trash, mano. Quem nunca passou por isso? Estar afim daquela gata foda, mas ela nem tem olhos pra você, só te esnoba, você não é bom o suficiente pra ela.

Vou te bater uma real, vou dizer que sou o tal.  Vai bater a real ou vai mentir? Oi?

Bater um papo no café, é papo de jacaré. Mostra claramente a filha da putagem masculina. Papo de jacaré, papo de presa, papo de nego que só quer caçar, entende?

Mas vê se fala por favor, a minha língua que já tem até uma íngua por causa do seu inglês.

Aqui já é um pedido de bom senso, caia na minha armadilha mas falando a minha língua, quero ter certeza que não estou sendo sacaneado! -risos

Eu gosto de analisar essas coisas, agora que cresci percebo a mensagem da música.  Nada que não tenha acontecido alguma vez na vida de alguém.


Agora passando pra outra música, Evandro Mesquita, quem sabe?? "Você não soube me amar!" Adoro.




Nostálgico o clipe, fala sério. Evandro Mesquista jovial, na beira da sua juventude, passando a imagem de pegador de madrugada que sai com a mão no bolso, na ruuuuaaa!

E você fica pensando naquela menina, você fica torcendo pra que ela estivesse (na suuuuaaa!) Quem nunca ficou, atire a primeira pedra!

Aí você encontra o broto. LOL Broto? Oi? Adoro gírias antigas, broto. Supimpa, é jóia. Que felicidade (4x) Já leva pra jantar, de madrugada, com a mão no bolso.

Garçom, uma cerveja (só tem chopp) Merda. Tá bom, desce dois, desce mais.

Amor, pede uma porção de batata frita. AMOR? Já!? Ok, você venceu, batata frita. Quero você mesmo, broto. Então vai.

Aí bla bla bla bla, tititi titit tititi. Você diz pra ela: tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas eu queria realmente é que você estivesse nuuuaaa-aaa-aaa! É, broto. Sou galanteador.

Você não soube me amar. Ela diz isso pra ele. Por causa que ele queria sexo?

A música conta a história do jovam Evandro, que, de madrugada com a mão no bolso, pede pra descer dois chopps e uma porção de batata frita pra namorada, todo mundo achava que eles eram um casal sensacional, o amor em baixo d'água era mais gostoso, mas ele não soube amá-la porque queria vê-la nuuuaa-aaa-aa. = Resumo da música.

Passando agora pro lado mais afro [?], Xibom Bom Bom!




Fala sério, tem algo melhor? Lição de moral TOTAL.

Onde o rico fica cada vez mais rico e o pobre fica cada vez mais pobre. E o motivo todo já conhece, é que o de cima sobe e o de baixo desce! Bom xibom, xibom bombom.

Acordem, vamos fazer algo pra sair dessa cadeia hereditária, dessa situação precária. ;x
E tipo, o clipe é muita comédia e sem noção. -lol


Não sei se tu me amas, pra que tu me seduz?



Sério, comédia total. Chegou lá, me empurrou, aí tinha um loirão muito doido la dentro, o loiro olhou pra mim e falou "Qual é? Qual foi? Porque que é que tu tá nessa?" LOL

Eu tenho um amigo que passou por algo parecido, acho que todo mundo passa. Uma garota, ou cara, apenas o/a seduz por mera diversão ;/


Sandy e Júnior, início de carreira, DISNEY!




Você vem da pagodeira, vai curar sua canseira bem longe do meu colchão! Mulher irritada com o marido que vem depois da festança! lol

Sério, o melhor é imaginar essa discução Mickey-Minnei. Já tentaram? Ratos discutindo por causa da pagodeira! Adoro essa música, ensina que canalhas não devem dormir em casa mesmo. Saiu pra farrear na maior cara de pau? Cure a canseira bem longe do meu colchão. ♫

Muitas dessas músicas não são necessariamente da minha época, mas eu adoro músicas antigas. :x

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | The Legendary World