Conheça o McDonalds do Japão.

Quando eu era inocente, um otakinho retardado que vivia de cima pra baixo enchendo o saco de todo mundo pra ir em eventos de anime, pra fazer cospobres, assistindo Yuyu Hakusho e Sailor Moon o dia inteiro (mentira, eu via Dragon Ball e Pokemon o dia todo *-*), cujo qual aprendia termos japoneses que só dizem na versão original, como "Oro?" do Kenshin Himura de Samurai X...



..., eu queria por que queria, se não MORRERIA, morar no Japão. "Lá é foda! Tem TUDO! E eu vou assistir anime PRA SEMRPRE, TO FEITO!". Nhé, ainda bem que eu tive um surto de realidade, não? Mas então, os animes de hoje em dia, urgh; assistam Sailor Moon, DBZ, CDZ, Yuyu Hakusho, Sakura Card Captors, etc. Mas não vim falar disso.

Como sabem, a cultura do Japão é assustadora em certos pontos de vista. Preciso comentar sobre futanari? (Clique por conta própria e risco, conteúdo +18anos). Rodando pelo twitter, certa vez, Rafinha Bastos postou em seu antigo "Vou sonhar com essa porra!" um vídeo muito "animado" sobre o que seria o Ronald McDonalds do país de olhos puxados. Aqui fica meu alerta: só assista se for MUITO curioso e se não tiver medo de palhaços.



Admito que eu já tentei imitar a dancinha, mas eu ODEIO palhaços, morro de medo desde sempre, isso me traumatizou, espero que vocês também. -q

3 comentários:

Knight Diehl disse...

Ha! Dessa eu nao sabia xD Vc tem medo de palhaços HAHUAHUA... eu só nao gosto deles ._.'

Knight Diehl disse...

Tah mas agora eu tenho um profundo medo do Ronald Mc Donald @____@

miih disse...

Mostrei pra minha sobrinha e ela riu!Você e eu somos meio frouxos né?

Postar um comentário

 
© 2009 | The Legendary World