Eleição de 2010 vai passar pelo Twitter e pelos blogs, diz Dilma

Nem na Internet eu terei paz agora.. BADIPUTO!



É isso mesmo galera, além de trolls no twitter, teremos que enfrentar propagando eleitoral! Essa parada ai mesmo, quem falou isso foi a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, durante visita a Campus Party essa sexta-feira. “Não acredito que essa eleição possa passar sem os blogueiros e twitteiros, sem os debates e a opinião dentro da internet. Isso só contribui para a manifestação das diferentes opiniões, sejam elas do governo ou da oposição." Foi o que ela disse e ainda completou: “O país fica mais democrático. A internet constrói a democracia nesse sentido. Não tem uma informação pasteurizada, única”, afirmou Dilma, que é pré-candidata à Presidência pelo PT. Segundo ela, "a internet é a grande praça dos atenienses, a grande praça da modernidade”.

Nossa, democratização, manifestação de opinião... Bem interessante , mas eu acho que isso é mais pra Encher a P#rra do meu Saco! Vou estar la navegando tranquilo na minha e do nada vai aparecer uma pop-up escrito "Vote na Dilma ;D".. MOTHAFOKA! Ai la se vai a minha paz na internet.

A ministra brincou com o fato de ainda não estar no Twitter, microblog que permite posts de até 140 caracteres."Tenho visto que o [ministro das Relações Institucionais, Alexandre] Padilha consegue ficar twittando aqui embaixo da mesa. Então talvez um dia eu consiga dar uma twittada embaixo da mesa", disse. Padilha estava ao lado de Dilma durante entrevista.
Valeu então, se ela entrar no twitter eu vou ficar enchendo o saco o dia inteiro depois do primeiro tweet dela falando "Vote em mim! rs". É gente isso vai ser uma grande bola de bosta...

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | The Legendary World