Jessica Dube e Bryce Davison - História de Superação

Quem assiste os jogos de Vancouver 2010 e viu a patinação artística, deve ter visto este casal que se destaca pela sua beleza e pela combinação visual dos dois. Sim, eles são lindos juntos, como se fossem feitos um para o outro.

Aqui segue o vídeo de uma apresentação deles, para saberem do que são capazes. :)


Mas nem tudo foram glórias para os dois. Em 2009, Davison não pegou direito sua linda parceira e ela acabou batendo o rosto ~fortemente~ no chão, podendo traumatizá-la de apresentações. Veja o vídeo.



Bryce se sentiu culpado pelo acidente e poderia também ficar ruim da cabeça. Só que antes desse acidente, algo pior aconteceu. Algo que realmente poderia ter aposentado os dois. O acidente que os fez ficarem conhecidos. Se não fosse amor que Jessica sente por Davison, sério, ela não estaria com ele até hoje. Em 2006, Dube teve o rosto cortado pela lâmina do patins de Bryce, tendo que receber mais de 80 pontos no rosto. Seu sangue sujava a arena de gelo, foi um choque pra todo mundo que estava presente.



Jessica poderia deixar de competir, ao menos ao lado de Bryce, mas não. E ele, mesmo tendo o psicológico arrasado (porque imagine você cortando o rosto da pessoa que você mais ama[em um acidente], mas sabendo que ela pode nunca se recuperar psicologicamente e isso por sua culpa), conseguiu superar. Os dois deixaram de lado o acidente e voltaram a competir ainda aquele ano. A maquiagem que Jessica usa consegue esconder a cicatriz de seu rosto.

O que eu quero dizer é que, mesmo com isso que aconteceu, Jessica perdoou Bryce pelo acidente (duplo) e ainda continuou competindo, acreditando nele. Se isso não é amor, eu não sei o que pode ser. Mas se eu não amasse o que faço e com quem faço, eu não voltaria a competir depois disso.

O mais "bonito" é que em 2010, o casal repetiu a mesma "manobra" que ocasionou o acidente de 2006, mas claro, bem mais afastados que naquela época. Procurei um vídeo da apresentação deles em Vancouver 2010, mas não encontrei, fico devendo.


Acho um casal lindo e um ótimo exemplo de que o amor existe e supera tudo. Torço para que a história desse casal vire um ótimo filme de drama/romance, pois seria perfeito! Afinal, eu acho patinação artística romântico, e aprenderia só pra fazer uma apresentação com o meu amor. <3

Para finalizar, deixo-vos com um vídeo-montagem do casal. ♥

Jessica Dubé & Bryce Davison -- Overcoming the Obstacles

11 comentários:

Duda disse...

Olá! Esse casal realmente é o máximo e essa história de filme meio que já tá confirmada, ninguém duvida que será um sucesso, né?

Anônimo disse...

Nossa, vi esse casal pela tv e fiquei fascinada pela história de superação dos dois. É realmente necessário um amor muito grande para continuar...
Não sei se teria a mesma força.

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindooooo!
Gostaria de saber o nome da música do primeiro vídeo, pleeeeeeease!!!!!!

Anônimo disse...

esse casal é maravilhoso!espero que realmente o fime deles venhar para as telonas e vai ser um grande sucesso,pois poucas pessoas sabe do ocorrido e vai ser um grande apoio para aqueles que pensão em desiste por pouca coisa!espero anciosa eles são lindooooooo!!!!!!!!!!!

Maganal disse...

A música do primeiro vídeo se chama "One Fire" do Switchfoot. :)

Anônimo disse...

ELES AINDA SÃO NAMORADOS?ADORO A DUPLA SIMPLESMENTE PERFEITOS!!!

Anônimo disse...

Eles são muito especiais e tem um química..Será que é amor...

Anônimo disse...

Eles são demais é um amor tão grande q da pra ver em cada manobra q eles fazem e o amor q ele sente por ela da pra ver no jeito q ele trata ela e por estar com ela até hj... <3 adorei e apoio essa história de filme...

Anônimo disse...

Isso sim que é uma grande história de superação...

Roselaine Favaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roselaine Favaro disse...

Superação?? Acredito que os 'acidentes' provavelmente não superados e um histórico reservado contribuíram para a instalação de uma grave patologia, poderia ter feito terapia ao invés continuar tentando superar e repetir o mesmo, resultado, agravou ainda mais, não superando nada e ainda escrevendo/ensinando crimes. Denunciando em 3,2,1...

Postar um comentário

 
© 2009 | The Legendary World