Cenas de Ação Bizzaras de um Filme Indiano

Todos devem conhecer Bollywood, aquela produtora de filmes indianos com quase o mesmo nome de Hollywood. Bem com o tempo a indústria de filmes foi melhorando e fizeram grandes sucessos como, "Quem quer ser um Bilionário?". Mas antigamente ela não era tão boa assim ou, nada boa. Indo direto ao assunto, outro dia no meu curso meu professor me mostrou um vídeo MUITO bizzaro cheio das Dorgas. Era uma cena de um antigo sucesso da índia, "Alluda Majaka", estrelado por nada mais nada menos que... GOLIMAR! Não lembra dele? Ele fez uma paródia de thriller.. é o famoso Michael Jackson Indiano xD Vou recordar melhor:




Então sem mais delongas veja o Vídeo de ação mais Cheio das Dorgas de todos os Tempos!:



MUITO CHEIRADO! UHAHUAHUAHU Mas eu achei fod@ -q

5 comentários:

Mariana disse...

Apaixonei pelo cara fodão. <3

aquele bigode...hmmm. -Q

Knight Diehl disse...

Passarei a deixar meu bigode crescer.. hum AHHUAUHAHUHUA

Maganal disse...

Quero um carro que pula, comofasso?

Maganal disse...

E é "Quem quer ser um MIlionário?", não bi.

Knight Diehl disse...

Mas por isso o BIlhonario.. pra dar mais enfase ao posto.. mais poder, mais grana -q

Postar um comentário

 
© 2009 | The Legendary World