Garoto Sagaz. Conheça o menino do Dreamcast.

O texto a seguir é voltado para adultos. Eles podem entender o que está escrito. Se tem 11 anos, ou se sente ofendido por termos perjorativos, não leia. Grato.

É old, mas é gold. Já ouviram falar a renomada frase "Gozei no meu Dreamcast!"? Bem, se não ou se não sabe a origem, descubra agora o que acoteceu com o rapaz Leonan, no link no final desse post. Aqui só vou passar uma introduçãozinha...

"...e to lá, em frente ao micro vcs sabem né...então chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa aberta(**** falta de sorte)...isso mesmo galera ...EJACULEI NO MEU DREAMCAST..."

Se quiser ler sobre a aventura de Leonan, clique aqui. Lembrem-se de serem cuidadosos quando forem fazer esse tipo de coisa, sim?

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | The Legendary World