Tal mãe, tal filha!

Boa noite, pessoal. Como estão? Bem, quem aqui vos fala é Maganal, trazendo mais uma quentinha para vocês.

Pra quem é antenado no que acontece na internet e conhece o site de relacionamento de mini-blogs, o twitter (aproveitem pra seguir-nos, link acima das postagens ;3), já a algum tempo, ficou sabendo sobre o problema que a apresentadora Xuxa Meneghel teve com alguns usuários do site. Mas pra quem não sabe do que estou falando, vou explicar, e pra quem já sabe, apenas refrescar a memória de vocês.

A Xuxa começou a postar em CAIXA ALTA, COMO ESTOU FAZENDO EXATEMENTE AGORA. Só que isso, como vocês sabem, é o mesmo que gritar por aqui. Depois de um tempo, com as pessoas a avisando sempre que era, e ainda é, horrível ler todas as frases em caixa alta, ela se explicou com o seguinte tweet: "EU NÃO ESTOU GRITANDO, NEM QUERO SER MAL EDUCADA, GALERA. SEMPRE QUE ESCREVO NO COMPUTADOR, ESCREVO ASSIM. É O MEU JEITINHO!". "Esse é o meu jeitinho". Isso virou motivo de piada pra todo mundo! Inclusive os Troll's.

O que são trolls de internet? Já viram aquelas pessoas que não tem nada pra fazer da vida e ficam por aí na internet só pra arranjar confusão, pra ver o circo pegar fogo? Então. Eles provocam, manipulam você. Querem que você abaixe totalmente o nível. São irritantes e o que mais querem é atenção. Então, caso se depare com um, basta ignorá-lo. Ele vai se cansar e vai procurar outra pessoa pra trollear. Mas a Xuxa não ignorou. Ela levou os trolls a sério e começou a discutir no twitter. Chegou até mesmo a ameaçar processar o site.

Voltando a Xuxa, ela normalizou com o twitter e tal, mas aí vacilou de novo. "A Sasha filmou com um bode e agora vai filmar com uma cobra". Logo em seguida, sua filha Sasha twittou na twitter da mãe "Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir… Vou fazer uma sena com a cobra". Uma SENA. Isso é saudade do que seria seu padrasto? Enfim, MUITAS críticas foram feitas a esse erro de português GROTESCO. Sério, nem em escola pública ensinam errado desse jeito.  A Xuxa reagiu mal a isso, se irritou mesmo com os trollers (que pra eles era um prato fácil) e queimou seu filme mais ainda ao ofender seus followes.
Deu o que deu, ela quase processou o twitter, mas não o fez, contando não o usa mais.

Hoje, eu, Maganal, passeando pelo twitter, vi um tweet de alguém falando sobre a Sasha e fui lá ver o perfil dela. Me deparei com uma educação de primeira, coisa que até me espantou!



nao perco mais meu tempo discutindo com favelados!! se não tivessem inveja de mim nao ficariam criando problema, me poupem !!

Então pensei "Nossa, ela deve ter dito seus motivos pra falar assim" e fui ler os outros tweets dela. Se me permitem dizer: Que garotinha ridícula! Se acha uma princesa! Só porque é filha da Xuxa. Se enxerga, garota. Sério, ela parece uma Blair Waldorf brasileira. Fútil, idiota e nada humilde. Onde ela foi educada?

ñ tem argumentos e começa abaixar o nivel aiai, coisa de favelado @vidadevelha coroca, cuide da sua vida, se é que ser pobre se tem uma vida
Olhe a ignorância da garota. Isso é jeito de se tratar as pessoas, Sasha? Olha o preconceito. Ela simplesmente abaixa o nível mostrando sua ignorância para pessoas pobres, insinuando que ser pobre não é ter vida. Isso é realmente uma atitude/pensamento de uma princesa? Muitas pessoas que moram em favelas são MUITO melhores como pessoas do que a Feiurinha. Pior é que a própria mãe diz que é bom tratar o próximo com respeito, mas dá pra ver que a filha pouco liga pro que ela diz ou não.

Aproveitando que estou falando sobre os tweets dela, vou fazer uma obsersavação quanto a esse segmento:

NA MINHA CONSCIÊNCIA EU JA TENHO TPM, POIS MINHA MENTALIDADE NÃO É INFANTIL COMO DE ALGUMAS PESSOAS, OBS: SIM, FOI UMA INDIRETA !!!
1) Ela não sabe o que é TPM.
2) Ela é controversa. Olhem:

vcs sabem o que eu queria MESMO de natal???  eu queria MUITO MUITO um golfinho .... ;/
 Eu devo estar por fora do que é ser maduro, então, pois pra mim querer "muito muito" um golfinho não é um desejo de alguém com uma mentalidade "não infantil".

Vocês podem ler esses tweets todos no perfil do twitter da Sasha, que foi disbonibilizado no texto deste post. Minha intenção não é ofender ninguém, mas sim mostrar a verdade. Ela errou, merece ser criticada.
E mais uma coisinha, se quiserem se divertir e rir um pouco, fiquem no twitter dela, lendo os outros tweets clicando em "more" no final da página. Garanto, eu me diverti ali rindo do "jeitinho" dela.

Bom, é isso, gente. Até mais. o/

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei , HAHAHA.
Mas ainda acho que esse perfil da @sasha_meneghel é fake, acho que ela não teria coragem de queimar o filme 2 vezes via twitter...

Blackzero disse...

Po que mina escrotaa!
exelente matéria =D

Unknown disse...

acho que naum eh verdade....pelo que a mãe dele é deve ter ensinado direitinho...vc6 naum tem que fazer e fica enchendo saco dos outros...fala serio..

Postar um comentário

 
© 2009 | The Legendary World