Especiais de Natal

Então... é Natal. Alguém quer gemada?


Época de alegria, harmonia, estar com quem ama, distribuir o amor, dar presentes, gastar horrores no shopping, desejar sucesso aos seus adversários, ser simpático com gente que você não vê a meses que só aparece pra comer na sua casa pois são parentes e é natal, ser falso conversando com elas como se lembrasse delas, iludir crianças com uma imagem de um gordo velho que não existe, ficar com uma imagem ruim por ser pobre o suficiente pra não conseguir dar presente pra todo mundo que você gostaria, escutar aquelas piadas infames que aquele tipo de pessoas mais chata do mundo faz como "Perguntei pro papai noel se ele roe unha. Sabe o que ele respondeu? ...Ho ho ho" e o pior é que ela acha que tá abafando. Época de trabalhar duro, tanto pro bom velhinho e pra nós, humanos normais. Só que, desculpe crianças, os duendes felizes que trabalham pro Noel são seus pais e as renas são o meio que eles utilizam pra levar o presente até vocês.
Mas Natal também é uma época em que o capitalismo estoura. Algumas lojas, por exemplo, antecipam seu natal. Em fevereiro, "já é natal na Leader Magazine" ♫ (exagerado). É a época de escutar jingles e cantarolá-los enquanto espera na fila do banco pra sacar o resto do seu 13º, ou do mercado LOTADO porque você, como o resto dos brasileiros, deixa tudo pra última hora e AMA aquela emoção do desespero que é pra conseguir aquele último pedaço de Chester na promoção. O mais inacreditável é que eles ainda conseguem voltar a tempo pra fazer os preparativos da ceia sagrada. Mas enfim.

Também é uma época muito boa pra televisão. Passam especiais quase o tempo inteiro. Aquele programa que você gosta, com tema de natal, inclusive até desenhos em clima natalino. Receitas de natal, eu acho a maior enganação, não temos que comer essas SÓ no natal, somos livres, tá? E sempre tem um especial da Xuxa e do Roberto Carlos. O melhor são os filmes. Você vai assistir "Rudolph" pela 20ª vez, "O Grinch" dublado pelo magnífico Guilherme Briggs pela 14ª, "Meu Papai é Noel 27", "Um herói de brinquedo" (eu acho lindo! *-*), entre outros. Aproveitando essa deixa, já repararam que todo ano, quando lançam um filme novo de natal, tem SEMPRE algo pra estragá-lo? Um monstro verde solitário e autoritário, um esqueleto alto e magro com intenções Halloween-ísticas, um pai esquecido... Tá que no final fica tudo bem, mas esse clichê já encheu o saco. Custa fazer um filme sobre o natal sem uma tragédia dessa pra ser concertada?

Você também irá presenciar um "Natal Todo Dia", especial dos Padrinhos Mágicos, onde Timmy faz esse desejo idiota (como se ele não fizesse em todo episódio). Na real, eu já cansei de assistir isso e de tomar gemada com o Pai do Timmy.


A unica coisa que vale a pena nesse episódio é o Pai do Timmy zoá-lo na música por não ter namorada! lol

Músicas de Natal são iradas, eu adoro. <3 "Last christmas i gave you my heart, but the very next day you gave it away, this year to save me from tears, i'll give to someone special" ♫
A que eu gostei que recentemente escutei foi da Lady Gaga, Christmas Tree.Mas também tem uma que eu particularmente adoro, que é de uma das minhas bandas de metal sinfônico favorita, Within Temptation - Gothic Christmas. <33

Pra não caírem em um natal enfadonho como descrito acima, esqueça os especiais de tv. Vá viver, vá distribuir alegria. Ajude a preparar a ceia, converse com sua família. Se distraia. Evite ir no mercado e no shopping hoje, pois apesar das ruas parecerem vazias, as pessoas estão em todas as lojas comprando tudo de última hora. Fique ao lado de quem você ama. Não dá por causa da distância? Ligue pra essa pessoa. Ela vai amar saber que você se importa com ela e que lembrou dela nessa data especial. Evite confusões. Alguém te irrita? Apenas ignore ou perdoe. Não é bom passar o natal com energias negativas.

E com isso, encerro esse post desejando a todos vocês um feliz natal e um próspero ano novo. Sejam pessoas melhores e verão como isso traz consequências boas pra vocês.

...Eu até poderia desejar um "feliz guerra de bola de neve", mas aqui não neva, snif. ;-;

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | The Legendary World