TOP 20 - Personagens Mais Importantes dos Últimos 20 Anos

Quem é o seu personagem favorito? Essa é uma questão difícil de se responder. Normalmente as pessoas a respondem de acordo com o momento: "Ah, meu personagem favorito é o Edward Cullen, certeza!", só que essa mesma pessoa dizia o mesmo de Jack Sparrow anos atrás. Mas então. Eu mesmo tenho vários personagens que eu amo. Eu não os listo porque sou péssimo de memória e péssimo de listas, então passo desta. Mas sabiam que a revista Entertainment Weekley, bastante conhecida e que trás informações sobre o que está ocorrendo no mundo da televisão e cinema, fez uma lista com os 100 personagens mais importantes dos últimos 20 anos em um edição especial dupla? Pois então, essa revista saiu nas bancas americanas no dia 28 de maio, em comemoração aos 20 anos da mesma.



Aquis vos passo o TOP 20 desta lista, sendo o top 10 com fotos. E aí, concordam com os vencedores? :)

1) HOMER SIMPSON



2) HARRY POTTER



3) BUFFY, A CAÇA-VAMPIROS



4) TONY SOPRANO



5) CORINGA, DE CAVALEIRO DAS TREVAS



6) RACHEL GREEN, DE FRIENDS



7) EDWARD MÃOS DE TESOURA



8) HANNIBAL LECTER



9) CARRIE BRADSHAW, DE SEX AND THE CITY



10) BOB ESPONJA



11. COSMO KRAMER - SEINFELD

12. FOX MULDER E DANA SCULLY - ARQUIVO X

13. JACK SPARROW - PIRATAS DO CARIBE

14. JEFF "THE DUDE" LEBOWSKI - O GRANDE LEBOWSKI

15. SHREK

16. BRIDGET JONES

17. LARA CROFT

18. SUE SYLVESTER - GLEE

19. MORPHEUS - MATRIX

20. ALLY MCBEAL


Infelizmente eu não encontrei a lista completa, só mesmo comprando a revista. Mas sei que Edward Cullen foi colocado, deve estar entre os 60, mais ou menos. Mas o melhor aqui foi Sue Sylverter entre os 20, sendo que ela só estreou ano passado! Sue comanda! #GleeFan

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | The Legendary World