Bleach vai virar Filme pela Warner Bros.!

NOOOO! Nightmare!!!!! @___@

Muita gente não sabe, mas o site Omelete divulgou uma noticia que é digamos.. er.. não muito agradável *Uma Merda Foda*... A Warner Bros. comprou os direitos de Bleach e começará a produzir um filme com atores reais Caras escrotos.

O filme estará a cargo de Peter Segal, (diretor de filmes como Tratamento de Choque, Como se fosse a Primeira vez e Agente86) e Michael Ewing. Para talvez aliviar o pensamento de alguns tipo eu, a Viz Media participará da produção também, que é a distribuidora do anime no Japão.

Leia a sinopse *escrota*: Em Bleach acompanhamos um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela.

É claro que o anime/mangá é MUITO mais do que o descrito acima, além do que não é ceifeiro de almas... É SHINIGAMI! SHINIGAMI! OU DEUS DA MORTE! Ok.. desculpe minha breve revolta.

Mas vamos analisar os pontos negativos. Certamente o enrredo vai ser Americanizado... Ichigo vai acabar sendo um mulekinho de 15 anos ao estilo Percy Jackson da vida, lembrando que Ichigo tem mesmo 15 anos, mas parece bem mais velho... A tradução dos termos do anime, quem já viu Bleach dublado ja deve ter se revoltado com uma frase como está: "Hmmmm, Sinto cheiro de Ceifeiro de Almas!" É leitor.. eu TAMBÉM! Esses são alguns dos pontos negativos de se ter um filme de Bleach, MAs porém, entretanto, todavia, talvez.. MUITO talvez, eles façam uma parada bem legal, que nem como estão fazendo com The Last Airbender aparentemente.

Vamos ver no que isso vai dar.. Mas desde já eu digo... Se quando começar a sair os trailers.. Nós fãs ja analisarmos que realmente vai ser uma Bosta... Por favor, peço que ninguém vá ao cinema assistir isso, no máximo baixe na internet ou seila... Bem não sei vocês mas, essa noticia acabou com meu dia de certo modo. Ç_Ç

COMENTAAAA!

8 comentários:

Emerson o Tenso >_> disse...

cara acho que você foi bastante radical '-'
bom , certamente eu não prefiro a dublagem dos animes atuais e digo com toda a convicção que o único action live que fizeram de um anime e que chegou aos cinemas ( estou falando do DBZ Evolution ) foi o Lixo do século .
mas eu vejo isso por um lado positivo afinal quanto mais se interessarem pelas histórias dos animes , mas tentativas de action lives seram feitos e algum dia um saíra bom e quando isso acontecer mais action lives agradarão os fãs de anime .
'-'
sendo assim acredito que agora como é uma novidade esse trabalho e esse diretores que normalmente não conhecem a fundo esse mundo não sabem muito bem como nos agradar .
mas acredito que se um trabalho desse der certo eles cairam de cabeça na História do anime proposto e faram um trabalho cada vez melhor no cinema ._.'
é isso que eu acho >_>

Anônimo disse...

Eles estao fazendo Avatar muito bem feito pq eh desenho americano ... To quase achando q eles compram o direito de series japonesas e fazem um live muito do tosco ... soh para ridicularizar os mesmos e sair falando q as produçoes de series americanas sao infinitamente superior (oq nao deixa de ser verdade ... dado os ultimos FRACASSOS nas tentativas de americanizar as producoes japonesas)

Anônimo disse...

aff mano para se o filme ficar bom vai calar sua boca mane

Anônimo disse...

e mesmo cara eu aposto no filme axo q vai ficar bom vc q e um otario panaca ze buseta chupa meu p@u lembe minhas b@las c@zao

Unknown disse...

eh de certa forma, o ze mane ai ta certo.
vamos torcer , para que nao façam besteira.

raspa disse...

quero acreditar que vai sair uma coisa que preste..para mim que assisto bleach,já fico chatiada só de ver a versao brasileira ,imagina se eles fizerem a mesma merda que fizeram em dragon ball ou em street fighter.....nao quero nem pensar nisso....rsrsrs

Anônimo disse...

vai ser igual ao dragonball ?????? arghhhhhhh

Anônimo disse...

mw2t - YouTube v1.0 - Videosl.cc
video choegocasino · 1. Live streams · 2. The Most Popular Video Slots · 유튜브 음원 추출 3. The Most Popular Video Slots · 4. The Most Popular Video หารายได้เสริม Slots.

Postar um comentário

 
© 2009 | The Legendary World