O filme estará a cargo de Peter Segal, (diretor de filmes como Tratamento de Choque, Como se fosse a Primeira vez e Agente86) e Michael Ewing. Para talvez aliviar o pensamento de alguns tipo eu, a Viz Media participará da produção também, que é a distribuidora do anime no Japão.
Leia a sinopse *escrota*: Em Bleach acompanhamos um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela.
É claro que o anime/mangá é MUITO mais do que o descrito acima, além do que não é ceifeiro de almas... É SHINIGAMI! SHINIGAMI! OU DEUS DA MORTE! Ok.. desculpe minha breve revolta.
Mas vamos analisar os pontos negativos. Certamente o enrredo vai ser Americanizado... Ichigo vai acabar sendo um mulekinho de 15 anos ao estilo Percy Jackson da vida, lembrando que Ichigo tem mesmo 15 anos, mas parece bem mais velho... A tradução dos termos do anime, quem já viu Bleach dublado ja deve ter se revoltado com uma frase como está: "Hmmmm, Sinto cheiro de Ceifeiro de Almas!" É leitor.. eu TAMBÉM! Esses são alguns dos pontos negativos de se ter um filme de Bleach, MAs porém, entretanto, todavia, talvez.. MUITO talvez, eles façam uma parada bem legal, que nem como estão fazendo com The Last Airbender aparentemente.
Vamos ver no que isso vai dar.. Mas desde já eu digo... Se quando começar a sair os trailers.. Nós fãs ja analisarmos que realmente vai ser uma Bosta... Por favor, peço que ninguém vá ao cinema assistir isso, no máximo baixe na internet ou seila... Bem não sei vocês mas, essa noticia acabou com meu dia de certo modo. Ç_Ç
COMENTAAAA!